Parceiros
Marcas representadas
Fornecedores
Estamos constantemente à procura de novos parceiros de negócio. A COSMETICA24 começou em 2013 num salão de cabeleireiro em Braga representando marcas internacionais de uso profissional como L'OREAL Professionel, Kérastase Paris, Montibello e DAVINES. O comércio eletrónico tem sido uma prioridade na comunicação e comercialização de produtos cosméticos e o preferido pelos nossos clientes para compra e consulta de informação. Tanto na loja online como nas redes sociais que participamos. Em 2017 desenvolvemos uma nova plataforma e uma nova marca 'COSMETICA24' por forma a permitir expandir o catálogo de produtos e assim servir um público mais vasto, com mais tecnologia, apoio e proximidade ao cliente.
Os fornecedores interessados em trabalhar com a COSMETICA24 poderão solicitar o agendamento de uma apresentação da sua empresa, serviço ou produto por e-mail.
Contacto preferencial: office@cosmetica24.pt
A COSMETICA24 poderá comercializar e comunicar produtos de marcas que respondam a padrões de qualidade elevada em nichos de beleza humana e higiene corporal, para Mulher e Homem.
Poderão ser apresentadas substâncias ou tratamentos aplicados à face, couro cabeludo, cabelo, pele, unhas e ou a outras partes do corpo e que sirvam para alterar a aparência, embelezar ou realçar o atractivo da pessoa.
- Composições de aplicação capilar (tinturas, champôs, amaciadores, máscaras...);
- Produtos para barba;
- Produtos para rosto, sobrancelhas, pestanas;
- Composições de aplicação dérmica (óleos, cremes, perfumes);
- Produtos para unhas (tintas, complementos);
- Equipamentos/ acessórios eletrónicos;
Valorizamos
Comunicar um produto ao consumidor requer um conhecimento aprofundado deste. Assim solicitamos sempre uma apresentação prática e demonstrativa dos mesmos e:
Dossier de marketing individual de produto:
- Nome produto;
- Nome da coleção;
- Apresentação descritiva da coleção
- Tipo de produto (e.g. champô, máscara, leave-in...);
- Preocupação(s) (e.g. para cabelos pintados/ madeixas);
- Necessidade (e.g. correcção de cor, Anti-frizz, Nutrir, Tratar, Perfumar...);
- Tipologia/ alvo específico de aplicação (e.g. tipo de cabelo, tipo de pele...);
- Código EAN;
- Quantidade por embalagem/ variante;
- Data de apresentação e lançamento;
- Marketing claim (e.g. multiprotecção para manter cor e brilho natural por mais tempo);
- Descrição curta (máx. 160 caracteres);
- Descrição longa (400 a 600 caracteres);
- Benefícios (3 a 5 tópicos);
- Modo de aplicação/ uso;
- Tecnologia/ ingredientes ativos diferenciadores;
- Recomendações profissionais;
- Informação completa do rótulo;
Componentes de comunicação gráfica/ multimedia preferidos:
- Foto de produto (Packshot) em fundo transparente ou neutro;
- Resolução mínima de 2000 píxeis na medida menor;
- Vídeo de apresentação do produto;
- Vídeo de demonstração de uso do produto;
- Representações 3D da embalagem de produto;
Parceiros de Marketing
- Influenciadoras digitais (inscreve-te na no Programa Partner)