Questões Frequentes


Compras, Campanhas e Contas

Pode comprar o produto navegando neste site. Ao encontrar o produto desejado clique sobre o botão "Ver Produto". Esta ação abrirá a página com os detalhes do produto. Agora clique no botão "Comprar". Esta ação adicionará esse produto no carrinho. Surgirá um separador na base do site com os artigos adicionados. Para completar a compra clique em "Pagamento". Insira os seus dados de cliente e morada. Escolha o método de pagamento pretendido. Finalize a compra. Em caso de dúvidas complete a sua compra por telefone.

Os cupões de de desconto podem ser inseridos durante a etapa de pagamento/ checkout da encomenda. Clique no botão "Efetuar Pagamento" e de seguida insira o código do cupão no campo "Cupão de desconto" e posteriormente clique em "Aplicar". Por favor verifique os requisitos do seu cupão de desconto, tais como validade, valor mínimo de encomenda ou outras condições anunciadas. Em caso de dúvida contacte-nos.

Se não se lembra da sua password de acesso à sua conta solicite a criação de uma nova password clicando em "Esqueceu-se da sua senha?"

Após validação do pagamento da encomenda não é possível cancelar a compra. Poderá solicitar a alteração da encomenda por outro(s) produto(s) quando disponível em stock. Deverá solicitar o pedido por telefone.

Serviço, Qualidade e Satisfação

Na cosmetica24 preocupamos-nos em divulgar informação fidedigna relativa ao produto e ao serviço prestado na loja online.

Para consultar opiniões sobre o produto basta navegar na página de cada produto e localizar o separador inferior designado "comentários". Produtos recentes poderão ainda não conter comentários. Porém estamos sempre focados em solicitar opiniões de clientes anteriores.

Para consultar opiniões sobre a loja online cosmetica24 pode consultar o nosso perfil público no trustpilot (Perfil registado em 2017, em acordo com a nossa política de qualidade e de satisfação do cliente).

O reembolso é possível quando o produto encontra anomalias, sendo que nesses casos poderemos assumir a sua reposição nas devidas condições ou o reembolso do montante pago. Verifique à chegada da encomenda se o produto se encontra nas condições corretas de acondicionamento e sem danos. Em caso de danos visíveis e provocados pelo transporte contacte-nos imediatamente.

Embora sejam comercializados produtos de alta qualidade é tecnicamente impossível produzir fórmulas universais com resultados constantes em toda a população. Assim, nessas ocasiões poderemos aconselhar sobre potenciais alternativas existentes.

A arbitragem é um processo formal, em que a decisão é confiada a um terceiro imparcial - o árbitro - e tem força vinculativa. 

O Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) tem como objetivo o acompanhamento de conflitos de consumo, através de informação, mediação e arbitragem, atuando em todo o território nacional nas zonas não abrangidas por outras entidades competentes para a resolução extrajudicial do litígio.

A sentença arbitral é equiparada à decisão de um tribunal judicial de 1.ª instância. O processo de arbitragem no CNIACC é gratuito.

A Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro (Lei RAL), cria a Rede de Arbitragem de Consumo que integra os centros de arbitragem de conflitos de consumo (CACC) autorizados para prosseguir as atividades de informação, mediação, conciliação e arbitragem destes litígios. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Pagamentos e Envio

Pagar as suas compras online é cada vez mais rápido e cómodo. Adotamos diversas modalidades de pagamento online, que garantam segurança e facilidade ao consumidor. Por favor visite a nossa página sobre pagamentos online para encontrar os detalhes de cada modalidade. Alternativamente coloque a sua encomenda por telefone.

Quando validarmos a sua encomenda, após pagamento e verificação dos dados de envio esta avança para recolha no centro logístico e posteriormente é registado o seu despacho através de um dos nossos serviços de expedição urgente. O tempo de entrega varia entre 12h a 72h. Pode consultar mais informações sobre o estado do envio da sua encomenda através dos serviços de monitorização/ rastreamento de pacotes expedidos. Veja mais informações na página "Envios e Rastreamento de Encomendas". Alternativamente coloque a sua questão por telefone.

(0) Artigos
Artigos 0
Subtotal €0.00
Subir